Itinerário


Novos DESTINOS nos aguardam em nosso PLANETA SECRETO.

Seus próximos destinos já estão escritos nas estrelas…
Prepare-se para embarcar em uma experiência única a bordo do navio Costa Favolosa no H&H FESTIVAL 2023 – Cruise Edition, de 6 a 9 de abril de 2023 (feriado de páscoa).

Depois de realizarmos uma pesquisa para entendermos melhor as preferências de nossos passageiros em termos de itinerário, paradas e possíveis eventos em terra e a bordo, além de um longo estudo de viabilidade junto de parceiros locais e da armadora, conheça o roteiro de nosso CRUISE EDITION do H&H em 2023!

Nossa saída e chegada será do Porto de Santos em São Paulo (SP) e partiremos rumo a BÚZIOS, no litoral do RJ, onde ficaremos ancorados com embarque e desembarque de passageiros e uma programação especial no primeiro dia incluindo indicações de TOURS em terra (como ida ao beachclub Fishbone, passeios às praias de Búzios ou mergulho com lancha especial – compra à parte a bordo).

No primeiro dia já teremos um destino inédito no H&H: BÚZIOS no Rio de Janeiro, onde desbravaremos juntos uma infinidade de atividades incríveis neste balneário espetacular. Seguindo as estrelas, sob o céu iluminado do litoral brasileiro, em direção ao nosso segundo destino, você irá descobrir porque Búzios encantou tanto a atriz Brigitte Bardot e certamente irá encantar você também. As mais de 20 praias, galerias de nível internacional, clubes e butiques atraem viajantes de todo mundo, além dos surfistas em busca de ondas perfeitas. Não perca!

No segundo dia, bons ventos nos levam de volta a esta ilha paradisíaca que nos recebeu de braços abertos em nossa primeira edição. Além da beleza por natureza, que carrega até em seu nome, ILHABELA (SP) é a maior ilha marítima brasileira, com cerca de 40 km de praias inexploradas e uma paisagem típica de floresta tropical, com trilhas para caminhadas, cachoeiras e até uma nascente. Indicamos como opções de TOURS na Ilhabela ida ao beachclub Seaclub, passeios de escuna, jipe ou off-road pela ilha. Não perca!

Lembramos que a programação do H&H FESTIVAL sempre foi e sempre será muito mais do que somente um de seus elementos, mas sim a somatória de todos eles! Teremos neste festival eventos intensos em nosso Line-up Sonoro, além dos demais Line-ups Experienciais, programações diferentes e simultâneas, atividades especiais a bordo e muito mais.

O H&H a bordo de um navio será para todos(as) as tribos e gostos.
Aproveite e BOAS-VINDAS ao H&H FESTIVAL, edição especial de 15 ANOS em 2023: uma ENERGIA única, em terra ou ao mar, onde tudo é possível… nos vemos a bordo!

OBS: as paradas e itinerários estão sujeitos a confirmação, condições climáticas e de navegação, bem como poderão sofrer alterações sem prévio aviso, restrito a exclusivo critério da H&H Entretenimento e Costa Cruzeiros.
Consulte todas as regras e condições no regulamento do festival no momento da compra.