ADIAMENTO H&H FESTIVAL 2020/21


CANCELAMENTO VOLUNTÁRIO

Visando sempre o bem-estar de todos os nossos passageiros, mais uma vez a H&H abrirá uma exceção e lança a Campanha de CANCELAMENTO VOLUNTÁRIO por impedimento de embarque, pois se você não está confortável em viajar neste momento por conta dos novos protocolos anunciados, e possui um “motivo real, factível e tangível” que seja comprovado que impossibilite seu embarque, confira esta campanha especial onde você poderá converter o valor pago (total ou parcial) de sua cabine em créditos do CLUBE H&H sem nenhum tipo de multa por cancelamento!

Atualmente a POLÍTICA DE CANCELAMENTO dos pacotes do H&H FESTIVAL 2021 – Cruise Edition se divide basicamente entre reservas realizadas antes ou depois do aviso de cancelamento da edição do ano de 2020 por conta do estado de calamidade pública da “Covid-19”. Neste sentido, temos:

1) Reservas realizadas antes de 26 de Agosto de 2020: política de cancelamento destas reservas do momento de sua compra respectiva até o embarque na nova data do festival cancelado no ano de 2020 e adiado para o ano de 2021 (9-12/dez/21), de acordo com a Lei nº 14.046, de 24 de Agosto de 2020, possui 100% de multa. Ou seja, não são reembolsáveis por conta de quaisquer tipos de cancelamentos unilaterais dos passageiros neste momento, pois foram dados e cumpridos todos os requisitos legais dispostos por parte da H&H até a data do festival cancelado no ano de 2020 (ex. pacote de benefícios, opção de conversão de créditos em pontos do Clube H&H do valor integralmente pago, remarcação para nova data do festival, entre outros). Neste sentido, estas reservas não teriam nenhum tipo de reembolso mesmo em casos de “no show” para o festival confirmado para este ano de 2021.

2) Reservas realizadas após 7 de Setembro de 2020: política de cancelamento destas reservas que foram realizadas após a reabertura de vendas já com a nova data do festival no ano de 2021 (9-12/dez/21) do momento de sua compra respectiva até o embarque na nova data do festival, possuem política de cancelamento de acordo com o contrato de compra vigente, qual seja: multa de 50% do momento da compra até 30 dias da viagem; com 29 dias da viagem, multa de 80%; com 15 dias da viagem ou “No Show”, multa de 100%.

Confira a NOVA POLÍTICA DE CANCELAMENTO por impedimento de embarque do festival deste ano, sem nenhum tipo de multa, independentemente se a sua reserva é anterior ou posterior ao cancelamento/adiamento do festival de 2020 para 2021:

● Solicitações de cancelamento da cabine (total ou parcial) deverão ser realizadas de 16 a 24 de Novembro de 2021 (momento o qual não será mais permitido nenhuma alteração em sua reserva, mesmo em caso de “no show”, conforme regulamento do festival). A equipe H&H analisará o pedido e retornará ao passageiro em até 48hs.

● Junto com a solicitação, o passageiro deverá enviar documentação que comprove “motivo real, factível e tangível” que impossibilite seu embarque por conta dos Protocolos Oficiais recém anunciados (ex. carteira de vacinação sem a primeira ou segunda doses ou ainda fora do prazo estipulado de 14 dias; vacinas recebidas fora do Brasil sem aprovação do PNI/Anvisa ou OMS; exames de “Covid-19” positivos dentro do prazo estipulado; entre outros).

● Fica facultado única e exclusivamente à H&H a elegibilidade do cancelamento de acordo com o teor desta campanha. Em caso negativo, o passageiro poderá ainda optar pelo cancelamento e regras regulares supra mencionadas ou repassar sua vaga ou cabine para terceiros dentro do prazo máximo de alterações (24/nov/21) isentando desde já a H&H de quaisquer responsabilidades neste sentido.

● No caso de a H&H aceitar o pedido de cancelamento, esta confirmará por e-mail e enviará TERMO DE CANCELAMENTO que deverá ser preenchido e assinado pelo passageiro titular pagante e/ou os demais passageiros acompanhantes pagantes da reserva. O prazo para retorno deste documento assinado será até 30 de Novembro de 2021, tendo em vista que a partir de 24 de Novembro de 2021 a reserva já estará cancelada (parcial ou totalmente) no sistema H&H TOUR. Não haverá desistência de cancelamento após este prazo, mesmo sem ter o documento assinado de volta, sendo este cenário caracterizado como “NO SHOW”.

● Após 15 de Dezembro de 2021 a H&H entrará em contato com todos os passageiros elegíveis para reembolso (parciais ou totais) de reservas canceladas com esta nova política, desde que cumpridas todas as suas regras específicas, em especial o preenchimento e assinatura do termo respectivo, para que seja estabelecido entre as PARTES o prazo para reembolso do valor total ou parcial pago (exceto extras que deverão ser calculados em separado, descontando também eventuais comissões de intermediação de agentes, agências, operadores ou embaixadores de turismo).

● O reembolso do valor total ou parcial pago, referente ao respectivo cancelamento, será feito após 31 de Dezembro de 2021, EXCLUSIVAMENTE na conversão de R$ pagos em crédito de PONTOS do CLUBE H&H da seguinte maneira: Do valor total de “crédito” será convertido pela equivalência de “R$ 1,00 = 10 Pontos” no CLUBE H&H. O total de “Pontos” a serem creditados no programa de fidelidade CLUBE H&H é pessoal e intransferível, bonificado exclusivamente por meio do CPF do passageiro titular e/ou acompanhantes (se houver e se nomeados). Além disso, não haverá reembolso do “crédito” em espécie ou outra forma que não seja em “Pontos” no programa de fidelidade CLUBE H&H. Não será validado qualquer tipo de “crédito” para passageiros que tenham pagamento em nome de terceiros (mesmo mediante ficha de autorização de terceiros). Para que o valor total de pontos convertidos no programa de fidelidade CLUBE H&H sejam creditados para o passageiro, este deverá ter ou criar sua conta em tal programa de fidelidade no prazo de 30 dias após notificação de conversão. Caso o passageiro não crie dentro do prazo sua conta, estes pontos expirarão automaticamente e o processo se encerra. Não cabendo à H&H nenhum tipo de “crédito” futuro. Depois de validados e creditados/depositados os pontos do CLUBE H&H na conta do passageiro, estes terão validade de 1 ano (12 meses) após a data do crédito e deverão respeitar o regulamento específico do CLUBE H&H e de seus respectivos produtos de resgate. Sendo que o passageiro dará plena, irrevogável e irretratável quitação quanto aos termos deste cancelamento.

● Todos os detalhamentos e demais regras especificas para esta conversão, que deverão ser aceitas pelo passageiro, incluindo o regulamento do festival, bem como as regras e regulamentos do programa CLUBE H&H, serão assinadas no termo específico supra mencionado encerrando assim o processo de tal cancelamento e reembolso. 

Consulte nosso time de atendimento e confira todas as regras específicas, bem como as condições especiais desta campanha promocional, restrita e exclusiva conforme elegibilidade, por prazo determinado, podendo sofrer alteração a qualquer tempo sem prévio aviso.

ADIAMENTO H&H FESTIVAL 2020/21 (encerrado)

Devido à situação global e aos problemas enfrentados pela pandemia do Covid-19, pensando na saúde de todos os passageiros, colaboradores, fornecedores e afins, a H&H Entretenimento adiou o festival H&H FESTIVAL 2020 – CRUISE EDITION de 11 a 14 de Dezembro de 2020 a bordo no navio Costa Fascinosa para o festival H&H FESTIVAL 2021 – CRUISE EDITION de 9 a 12 de Dezembro de 2021 a bordo do navio Costa Favolosa (ou similar da mesma armadora Costa Crociere), tudo em conformidade com a legislação brasileira, cumprindo a remarcação automática de todos os pacotes (promocionais e/ou regulares) com status “confirmados” no sistema de atendimento H&H TOUR (exclusivamente reservas integralmente pagas até o momento do cancelamento e adiamento do festival).

Primeiramente gostaríamos de compartilhar o trabalho árduo que tivemos ao longo destes últimos meses, não só monitorando toda essa situação global, mas acima de tudo de um lado entendendo nosso cliente, abrindo um canal de comunicação direto com todos os nossos passageiros, bem como de outro lado trabalhando com nossa cadeia de valor da H&H para tomarmos a melhor decisão. Sempre objetivamos a maior TRANSPARÊNCIA, estávamos confirmados com o festival para Dezembro deste ano, entretanto alteramos esta decisão muito pelo desejo do próprio público e também por conta de nosso monitoramento da situação global. 

A H&H gostaria de deixar claro que a Medida Provisória 948 do Governo Federal (aprovada recentemente pelo Congresso) e posterior Lei nº 14.046, de 24 de Agosto de 2020 estabelece, como única forma de não gerar um colapso no setor de turismo e entretenimento no país, uma série de regras sobre adiamento ou cancelamento de viagens e eventos. Ou seja, se o produtor ou operador turístico disponibilizar ao menos uma opção ao passageiro de remarcação da viagem ou do evento, fica este produtor ou operador eximido da obrigação de reembolso ao cliente. Nós da H&H, como apresentaremos e como também nos antecipamos anteriormente, estamos entregando a TODOS os nossos passageiros, fora a remarcação automática de seu pacote, um PACOTE DE BENEFÍCIOS, que vai muito além desta MP justamente como forma de GRATIDÃO a todos os nossos passageiros que são mais do que clientes, mas sim fãs de nosso festival!

 

NOVIDADES e PACOTE DE BENEFÍCIOS (Finalizado)

Estamos convictos que a confiança e credibilidade da H&H gera sua REPUTAÇÃO! Como já dissemos diversas vezes que nós gostamos não só de atender uma expectativa alta mas cada ano superar a expectativa de todos os nossos clientes, ainda mais agora com tantos passageiros que continuam confiando, mesmo neste tempo de incertezas, temos GRANDES NOVIDADES que anunciaremos, além de um pacote de benefícios exclusivos para TODOS que estão com sua reserva CONFIRMADA em nosso sistema. Primeiro às nossas novidades:

NAVIO: uma nova data em 2021 em um navio ainda melhor

RESORT: em breve um novo Save the Date para 2022

CLUBE H&H: uma inovação para nosso segmento, um programa de fidelidade com um clube de assinaturas, pois “todos os anos temos o IPTU, IPVA e o H&H”, não é mesmo?

OUTRAS NOVIDADES: em breve também programações completas, line-ups experienciais, paradas, itinerários, eventos em terra, um novo H&H Festival 2020 – Virtual Edition e muito mais!

Quem já possui uma reserva confirmada não precisa se preocupar, pois a data do voucher será automaticamente trocada no sistema de atendimento online do H&H TOUR, além de alteração do navio para seu “irmão gêmeo” muito similar com a mesma capacidade, categorias e infraestrutura de bordo, basta acessar com seu login e fazer o download do novo documento.

Todos que possuem PACOTES PROMOCIONAIS confirmados (Superpromo, Promo Lote 2 e Combos que sempre tiveram o melhor custo/benefício e não eram passíveis de reembolso em caso de cancelamento) receberão de BONIFICAÇÃO: 

  • Remarcação automática e upgrade imediato de categoria (de INTERNA para EXTERNA)  – Sujeito a confirmação devido aos novos protocolos e limitações de capacidades do navio entre categorias.
  • Cashback de R$ em PONTOS do novo Clube H&H para compra de extras, descontos futuramente no pacote promocional do Resort ou doações e muito mais!

Todos que possuem PACOTES REGULARES confirmados (de categoria interna a suíte presidencial) receberão de CORTESIA: 

  • Remarcação automática (mantendo-se inalterada a configuração da cabine comprada)
  • OPORTUNIDADE ÚNICA! De forma totalmente gratuita daremos o novo H&H PASS para o H&H Festival 2022 – Resort Edition (livre acesso a todos os eventos de nosso próximo festival em terra); ou cashback de R$ em PONTOS do novo Clube H&H que pode ser considerado um desconto ainda maior caso queira fazer um upgrade para um pacote promocional do Resort, por exemplo, incluindo hospedagem e não só acesso aos eventos do festival; ou ainda muito mais pontos que poderão ser utilizados futuramente para compra de extras, adicionais ou doações e muito mais!

Quem não concluiu sua reserva ou está com alguma pendência anterior à data de anúncio deste adiamento (24-26/08/20), será concedido o prazo de 1 semana para regularizar e confirmar a mesma (até 31/08/20). Entretanto, mesmo depois de incessantes tentativas de contatos realizados por nossa equipe, infelizmente não poderemos estender este pacote de benefícios para tais reservas que não estejam plenamente confirmadas, concluídas e pagas em nosso sistema, após esta data. Neste sentido, caso alguma reserva ainda continue com pagamento parcial e/ou alguma pendência posterior, esta já será enquadrada como uma nova reserva na nova data do festival regularmente. 

Seja em 2021, 2022, 2023… o H&H continuará sempre trabalhando para te entregar mais e melhor! Tínhamos dado um STOP DE VENDAS mas já VOLTAMOS e diversas categorias de cabines e suítes especiais estão esgotando rapidamente! Continuamos com um MONITORAMENTO CONSTANTE até tudo isso passar… e vai sim passar! Além dos protocolos oficiais da Costa, a H&H adotará medidas complementares para garantir sua VIDA e sua SEGURANÇA, seja no navio ou no resort. Podem confiar!

PROCEDIMENTOS

Este PACOTE DE BENEFÍCIOS será validado diretamente com cada perfil de passageiro que já comprou seu pacote, ou ainda juntamente do “passageiro titular” de cada reserva, por isso fique atento ao seu e-mail e/ou SMS e qualquer dúvida basta entrar em contato com nossa equipe do H&H TOUR no atendimento@hhtour.com.br, +55 11 3280 6001, ou ainda demais canais de atendimento da H&H. Consulte todos os procedimentos, prazos e regras gerais deste Pacote de Benefícios em: http://www.hhentretenimento.com.br/hh2021/produtos/HH2021_RegrasPacoteBeneficios.pdf

CRONOGRAMA (sujeito a alteração):

  • 23/ago: stop de vendas (todos os pacotes foram retirados temporariamente do sistema de vendas).
  • 24-26/ago: anúncio do cancelamento e adiamento do H&H Festival 2020/21 (call to action). 
  • 31/ago: prazo limite para reservas com pendências e/ou resgate de reservas canceladas; prazo limite para nomeações de reservas sem acompanhantes (pacote de benefícios de regulares – individuais e não cumulativos).
  • 07/set: prazo limite para ‘aceite’ das regras e condições do pacote de benefícios; reabertura de vendas.
  • 07/out: prazo limite para envio do e-mail da plataforma do Clube H&H (login, senha e pontos bonificados – de acordo com tipo de pacote de benefícios); cadastros no programa (restrito a este perfil de público do adiamento).
  • 21/out: prazo limite para passageiros se cadastrarem e se tornarem membros do Clube H&H, bem como validarem suas carteiras virtuais com o recebimento dos pontos bonificados (ativação); inserção dos primeiros produtos de resgate no Clube H&H (restrito e a confirmar).
  • 10/nov: prazo limite para validade de todos os pontos bonificados no Clube H&H; final do prazo limite de resgate dos produtos iniciais e afins; LANÇAMENTO GERAL DO CLUBE H&H (aberto ao mercado).

CONFIRA TAMBÉM!

Informações sobre a MP 348 e Lei de Conversão (PLV) 29/2020

Acesso ao sistema de atendimento H&H TOUR para download de seu novo voucher

Regras e condições atualizadas para o festival

Regras e condições específicas do Pacote de Benefícios adicionais bonificados

Outros links importantes:

Perguntas Frequentes atualizadas:
http://www.planetahh.com.br/festival/perguntas-frequentes/ 

Manifesto H&H (Missão, Visão e Valores):
http://www.planetahh.com.br/festival/manifesto/

Comunicados sobre a situação global:
http://www.hhentretenimento.com.br/hh2020/news/news12/news12.html

Vídeos e Plataforma H&H Life:
https://www.youtube.com/user/hhbahia